terça-feira, 25 de maio de 2010

vitória nos 10km


oi pessoal...


Hoje vou descrever como foi a vitória do dia 23/05 último domingo na Rústica da Maratona Internacional de Porto Alegre.


A Prova- as 7h da manhã de domingo dia 23/05 era dada a largada para a rústica 800 atletas, já no primeiro km eu assumia a liderança da prova com uma passagem de 2'56'' acompanhado por mais 6 atletas, quase chegando na placa do km 3 cruzamos por onde a prova largou passando pelo público que acompanhava o evento ali também estava meu treinador Leonardo Ribas que me orientou para correr entre 3'10/3'15'' por km para eu ter condiçoes de fazer a parte final mais rápida.

Na virada dos 5km estava somente eu e o atleta de Caxias do sul que foi o segundo colocado passamos 15'45'', eu estava me sentindo muito bem e confiante, na marca do km 7 o atleta de Caxias acelerou e tentou uma fuga mas eu suportei até que ele aliviou o rítmo então faltando 500m travamos aquela que seria a mais espetacular vitória da minha carreira em provas de rua milhares de pessoas gritando então com todo o cansaço parti para o último esforço antes da glória de cruzar a linha de chegada, foi realmente muito emocionante fica até difícil descrever.

Agradeço o carinho de todos aqueles que torceram e acreditaram no meu potencial


DEDICO ESSA VITÓRIA AQUELA QUE SEMPRE ESTÁ AO MEU LADO MINHA ESPOSA LUANA...

Um comentário:

  1. Oi.. Fernando, tenho lido tuas materias e comentarios que estao muito esclarecedores. Parabens pela epetacular vitoria nos 10km da maratona de POA.Escutei tua entrevista na radio Gaucha.Gostaria de ter te parabenisado antes so que faz pouco que estou com internet. Que continues progredindo en tua brilhante carreira.
    Pretendo ano que vem correr a maratona ai em POA
    Paulo Ricardo Ramires. Pelotas
    ramires.g80@gmail.com

    ResponderExcluir