sábado, 22 de janeiro de 2011

FERNANDO LUZ NA SUPERMARATONA


Fala aí pessoal... está chegando o grande dia do desafio de encarar mais uma vez a SUPER MARATONA DE RIO GRANDE a prova será no dia 27 de fevereiro na cidade de Rio Grande-RS com largada e chegada na praia do cassino, participei no ano de 2007 e acabei chegando na sexta posição com o tempo de 3h06min foi uma boa estréia mas sempre tive comigo o desejo de chegar um pouquinho melhor hehe, esse ano que passou fiz uma ótima temporada melhorei minhas marcas nos 5 , 10 e 21 km, a meta da temporada é a MARATONA DE PORTO ALEGRE em maio, mas o desejo de vencer a prova mais tradicional da zona sul do Rio grande do Sul e correr em casa pois sou daquela região e vou levar comigo a cada passada minha família meus amigos e todos aqueles que torcem por mim, é com esse sentimento que vou encarar esse desafio.


EQUIPE FERNANDO LUZ RUNNING-


Também participará da prova a atleta MAGDA CHAGAS, 42 anos, atleta que se prepara com nossa equipe e vai encarar este desafio.


GIOVANE SOARES OLIVEIRA, 35 ANOS , ESTABELECEU EM OUTUBRO DE 2010 NA MARATONA DE BUENOS AIRES A MARCA 2H 37MIN se fará presente na super maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário