segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CAMPEÃO DO CIRCUÍTO SESC 31min22seg


Do inferno ao paraíso hehehe, é pessoal assim que me senti pois na MARATONA DE CURITIBA dia 22/nov estava muito bem preparado mas acredito que deixei um pouco a desejar na preparação em subidas então acabei abandonando a prova no km 34, estava com uma expectativa de correr entre 2h24 e 2h28 mas não teve jeito.

Descansei durante a semana tratei a musculatura com gelo e quarta feira voltei a rodar 50minutinhos na grama e na quinta encarei uns tiros de 600m e um de 1000m corri nesse tiro de 1000 2'54'' e me senti muito bem, pois eu fiquei um pouco abalado pois sabia da pedreira que eu teria de enfrentar na grande final do circuíto de corridas do Sesc, mas eu estava muito confiante.

O GRANDE DIA-

Domingo dia 29/nov um dia maravilhoso na capital gaúcha as 7 da manha já marcava 18° imagina o calor que seria durante a prova, chegando no local de largada da prova por volta de 8h todos adversários já por ali a ansiedade tomando conta da turma, no aquecimento percebi que tudo daria certo rodei 10minutinhos fiz 4 retinhas de 60m e a perna muito solta a respiração sob controle e o principal a vontade de melhorar a marca nos 10km e esquecer a MARATONA DE CURITIBA.

9h30min com um sol sufocante foi dado o tiro de largada o primeiro km passei 2'59'' mas confortável bastante tranquilo na virada de 5km estávamos em um grupo de 7 atletas viramos em 15min22seg último km foi estratégico para garantir a segunda colocação e a marca de 31min 22seg e ser o CAMPEÃO DO PRIMEIRO CIRCUÍTO DE CORRIDAS DO SESC ESTOU MUITO FELIZ CONFIANTE PARA A TEMPORADA DE 2010 E AGRADEÇO AOS AMIGOS QUE TORCERAM POR MAIS ESSA CONQUISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário