quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MARATONA INTERNACIONAL DE CURITIBA


AÍ galera tudo pronto para o grande dia heheeh até que enfim, por isso que vale a pena se preparar bem pois o dia chega, embarco nessa próxima sexta para Curitiba faço uma escala ali em Porto para o último treino na Sogipa apenas 30min de grama e uma última conversa com o treinador, estou bem confiante pois essa é minha quarta maratona mas a primeira com o treino adequado minha previsão é correr entre 2h24min a 2h28min, mas agente depende muito de como vai se sentir no dia da prova mas estou muito confiante fiz ótimos treinos melhorei minha marca nos 10km corri semana passada 31min 08seg no Revezamento da paquetá, a estratégia para domingo é uma meia maratona conservadora entre 1h13min e 1h14min e tentar negativar a outra metade ou seja correr mais forte, venho correndo muito mal os últimos 10km nas maratonas entorno de 40min tenho condiçoes de correr 33'/34' e fazer o tempo esperado.

então é isso se Deus quiser semana que vem publicarei aqui uma ótima marca e contando ótimos acontecimentos de Curitiba a todos um grande abraço em especial para a família ASCORP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário