segunda-feira, 26 de abril de 2010

Penta Campeão




Equipe Paquetá Sport/Asics é pentacampeã da Volta a Ilha 2010


Mais de 3mil atletas participarama da competição


A equipe Paquetá Sport/Asics, de Porto Alegre, conquistou o pentacampeonato da 15º edição da Corrida de Revezamebnto Volta a Ilha. Os integrantes completaram os 150km em 8h e 36min.

Foram mais de 385 equipes de 15 estados Brasileiros que enfrentaram um sabádo chuvoso e de muito vento em Florianópolis. Os competidores correram em trechos de areia fofa, dunas, trilhas em estradas de terra, subidas ingremes e longos trechos de asfalto.



A VIAGEM: É galera demorou mais chegou foram longos dias de preparação para essa prova, pois estava um pouco ansioso de ver os colegas comentarem sobre a emoção de estar na corrida que se tornou a mais querida dos corredores de longas distâncias.

A equipe composta por 7 Gaúchos e 2 Paranaenses sendo que 4 atletas calouros, eu um deles hehehe.

Saímos de Porto Alegre as 6h30min da manha de sexta feira dia 23/04 chegada em Florianópolis as 15h.


A PROVA: As primeiras equipes largaram as 4h da manha do dia 24/04 devido serem as equipes que nas sua previsões de conclusão do percurso o tempo ser maior, a nossa equipe largou no último pelotão as 7h15min. Cada atleta correu 3 vezes distâncias aproximadas entre 3 a 10quilometros, eram 22 pontos de troca os meus percursos foram dois de 5km e um de 8km.

Estava muito tenso antes de fazer meu primeiro trecho devido estar me recuperando de um grande stress devido ao desgaste dos treinamentos mas deu tudo certo.


A DICA É QUE TODOS SE ORGANIZEM MONTEM SUA EQUIPE E 2011 SE MANDEM PARA A VOLTA A ILHA É UMA GRANDE FESTA.


Minha Próxima participação é na Meia Maratona de Uruguaiana no próximo Domingo dia 02/05/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário