quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SONHOS


OI pessoal a maratona de Curitiba está se aproximando, minha preparação está evoluindo bem foi um ano de muitas competiçoes das mais diversas distancias desde provas de pista como 1500m até provas de 15km, mas agora o foco principal é calibrar o treino para os 42km que será realizado dia 22 de novembro, uma das cidades mais lindas desse país, Curitiba tem um potencial enorme para o turismo quem não conhece é uma ótima oportunidade, sem falar que não será disputado só a maratona tem uma prova de 10 km e uma caminhada de 5km.

Querem saber por quê eu esquecrevi sonhos lá em cima? eu explico:

uma vez a cerca de15 anos atrás eu tive um sonho de ser um atleta de nível escolar, pois então treinei e consegui ser campeão escolar, daí segui sonhando em ser um atleta nível estadual, então lá estava eu no topo do pódium do Campeonato Estadual até 16 anos e meu sonho não parou por ali, conquistei o Campeonato Brasileiro e mais vários títulos no longo desses 16 anos de corrida, e agora os sonhos mais recentes era correr na Elite dos corredores de Maratona do País esse ano realizei mais um sonho larguei na Elite da MARATONA DE PORTO ALEGRE pois ano passado na mesma maratona conquistei a marca de 2h30min18seg, e estou sonhando em um dia próximo estar no pódium das grandes maratonas do país o objetivo para mim é buscar a marca de 2h20'.

Gente oque eu quero contando isso pra voces?

É possível, sonhe, acredite, trace suas metas seus ideais que voce vai conquistar, as vezes demora mais para uns do que para outros mas sua hora vai chegar, independente que seu sonho seja completar , somente completar uma prova de 10km é seu sonho...

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário